[ANSOL-geral]Re: [Mesa AG]Re: [Direccao]Sugestao para o CD no Porto2002

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Tue Nov 12 18:06:03 2002

Viva.

Não é totalmente verdade a "cegueira" e "surdez".

O evento realizado nas Caldas da Rainha em Outubro passado, foi devidamente
divulgado na página dos eventos do portal do 2010.

Lembro-me também da Minho Campus Party que foi largamente divulgada.

Provávelmente o conselho editorial é demasiado selectivo para levar uma equipa
de reportagem ao local.

Na minha humilde opinião, sugeria um PR para lá com "sumo" e não "parra".

--
Vitor Domingos
Paradigma.co.pt