[ANSOL-geral]Re: [Mesa AG]Re: [Direccao]Sugestao para o CD no Porto2002

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Mon Nov 11 22:48:01 2002

Viva,

On Fri, 2002-11-08 at 07:44, Jaime E. Villate wrote:
> O Raul Oliveira e o Serviço de Relações com o Exterior e Imagem da =
FEUP estão
> a tratar das relações com os jornalistas, se quiserem dou-lhes o cont=
acto e
> discutem a ideia do lençol com eles. Uma das ideias que têm são uns
> autocarros do GNU/Linux a percorrer a cidade uns dias antes do evento (co=
> alguns pinguins lá dentro a trabalharem nos seus prtáteis) e uma
> LIP para jornalistas. Por outro lado a CMP já contratou uma agência d=
> publicidade que está a trabalhar na campanha de publicidade.
Eh lá! Parabéns. A coisa está a tomar uma dimensão engraçada... :-)

Bom trabalho. Retiro o ênfase às minhas sugestões, já que, e como disse
o Sebrosa, a coisa está entregue a profissionais.

> A ANSOL está mais encarregue do conteúdo pois publicidade deverá ha=
ver já
> bastante e feita por profissionais.
E aí estamos à vontade.

> Era bom termos um grupo de raparigas GNUdistas em Portugal, mas infelizme=
nte
> não temos.
GNudistas ou GNUdistas? ;-)

Bom trabalho, a sério, parabéns.