[ANSOL-geral]Fw: Portugal

Jose' Sebrosa sebrosa arroba artenumerica.com
Sun Nov 10 19:55:01 2002

On Sun, 2002-11-10 at 19:27, Vitor Domingos wrote:
> Boa tarde!
>
> Parece-me que estás a entrar em contradição.
>
> Ainda há pouco (no teu email anterior a este) referes o facto de ajudar=
> cliente e não trata-lo com maus modos (sord off).
>
> Agora referes que a "utilidade" é de facto discutivel, em que é que f=
icamos ?

> :-)

A utilidade nao e' discutivel (para alguma coisa a opcao ha-de servir!),
o que e' discutivel e' se essa utilidade *compensa a desvantagem* de ter
*mais um* botao a ocupar espaco -- tudo isto num contexto em que a gente
se pode safar com os botoes que ja' tem e com uma configuracao diferente
(reply-to) do lado do server (embora seja tb necessario ponderar as
desvantagens do reply-to, o que aqui nao estou a fazer).

Sou um bocado picuinhas com o "real estate" do ecra...  :^)

Por outro lado, estou a olhar para a interface do evolution, e esta
porcaria esta' infestada de botoes completamente "inuteis": ou
redundantes, ou rarissimamente usados!  Tb podemos entrar numa de "ja'
que a interface esta' cheia de lixo, mais um bocado nao vai fazer
diferenca"... mas eu prefiro continuar picuinhas.

> Para *mim* o facto de haver mais um botão a dizer "Reply to List" facil=
ita-me
> bastante, ou seja, facilita o end-user / cliente.

Ok, nao discuto.

Sebrosa