[ANSOL-geral]Fw: Portugal

Jose' Sebrosa sebrosa arroba artenumerica.com
Sun Nov 10 17:43:01 2002

On Sat, 2002-11-09 at 15:43, Vitor Domingos wrote:
>  > 4) estou certo que outros bons clientes de email terão reply to list=
, ou
>  > então será uma mera questão de adicionar o código necessário=
[3].

> Considero o Mozilla Mail como um bom cliente de email e corresponde ao
> ponto 3.
>
> Contudo não possui essa funcionalidade,

O mesmo para o evolution.

> que admito ser útil.

Isso e' que acho discutivel.  Nao me parece que a utilidade (existente,
mas infinitesimal) justifique a ocupacao de espaco no monitor com
ainda-mais-um-botao-ou-opcao que se usa raramente e faz o mesmo que um
conjunto pequeno e simples de outras operacoes disponiveis, tipo
clicar/escolher reply-all e apagar os excessos.

Sebrosa