[ANSOL-geral]Fw: Portugal

Jose' Sebrosa sebrosa arroba artenumerica.com
Fri Nov 8 18:29:01 2002

On Fri, 2002-11-08 at 09:01, José Abílio Oliveira Matos wrote:
> On Friday 08 November 2002 08:41, Ricardo Oliveira wrote:
> [...]
>
> http://www.unicom.com/pw/reply-to-harmful.html
>
>   Os problemas citados são reais, falo por experiência própria. :-)

Ha' tempos passou por aqui a proposta de meter esse reply-to, e essa
pagina foi referida.

Eu tenho tanta porrada para dar nos absurdos argumentos
auto-contraditorios dessa pagina que nem me atrevi a comecar; tenho um
folder de mensagens para responder um dia, e la' esta' essa:  e' do
Ruben Leote Mendes, e' de 10 de Abril, e uma das coisas sabias que diz
e' que este assunto da' para alimentar uma flame war horrorosa.

Por acaso tens azar :^) porque, na exacta mensagem a que eu estou a
responder e em que tu defendes que reply-to e' mau, exibes o segundo
erro mais comum que e' provocado pela ausencia do reply-to:  Deves ter
clicado num botao "reply to all", esqueceste-te de apagar o mail do
sender e mandaste a mensagem em duplicado para ele (uma via lista e
outra pessoalmente dirigida).  Se eu tivesse cometido o mesmo erro
natural, enviava esta mensagem para a lista e, em duplicado, para ti *e*
para o sender da msg a que tu respondeste...

O erro mais comum motivado pela falta do reply-to e', claro, clicar num
botao de reply e fazer apenas reply individual.  Se por exemplo eu
cometer esse erro, provavelmente nem o detecto, pois configurei a minha
conta na lista para nao enviar as minhas mensagens para mim.

Cumps.,
Sebrosa