[ANSOL-geral]Procura-se: Gestor de lista de correio

Nuno Miguel Sousa Nuno.Miguel arroba lis2.siemens.pt
Tue May 28 13:46:01 2002

Viva.

Eu não tenho andado nada envolvido com as actividades da ANSOL - pois é,
metrado - mas acho que posso ajudar nesta tarefa se não existir mais nenhum
volutário :-)

Nuno

PS: Tenho andado preocupado com as patentes e todas as notícias geradas em
torno do problema. Posso dizer que não tinha dado por ela se não fosse a
ANSOL. Obrigado a todos!

-----Original Message-----
From: Jaime E . Villate [mailto:villate arroba gnu.org]
Sent: 28 May 2002 13:26
To: ansol-geral arroba listas.ansol.org
Subject: [ANSOL-geral]Procura-se: Gestor de lista de correio

Viva,
Esta lista (ansol-geral) é gerida pelo programa Mailman. O programa tem uma
interface web muito amigável para configurar a lista; mesmo depois de
configurada, a lista precisa de alguma intervenção humana, pois quando
chegam
mensagens de alguém que não está inscrito, ou mensagens com tamanho superior
ao limite, ficam retidas a espera de uma decisão do administrador da lista.

Neste momento os administradores da lista somos 3: Frederico Muñoz, Ruben
Mendes e eu. Frederico desapareceu há algum tempo sem deixar rasto; eu tenho
demasiadas listas para gerir e não fica muito tempo para esta. O Ruben
costumava ser o mais activo dos 3, más ultimamente está muito ocupado.

Precisava de algum voluntário que quisesse tomar conta da lista. Em média
chega apenas uma mensagem de spam (ou de não assinantes) por semana e, por
isso, não implica muito trabalho; é fácil ver se a mensagem tem interesse
para
a lista ou se deve ser rejeitada. Prefería que fosse alguém que já seja
associado da ANSOL, assim já tenho os seus dados. Se alguém estiver disposto
a ajudar, entre em contacto comigo para lhe dizer o password.

Cumprimentos,
Jaime