[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Evento em Évora

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Thu May 16 14:33:02 2002

On Thu, May 16, 2002 at 02:39:52AM +0100, Vasco Figueira wrote:
> Viva,

> Só uma apresentação pela ANSOL? Temos tanta coisa para falar, euc=
d,
> patentes, administração pública, software livre...  Quais são a=
s datas?
> --
Quem disse que era só uma apresentação? :-)
O que o Nuno pediu-nos para falar, e que eu e o Rui Miguel achamos bem, é:

1) Fundamentos do Software Livre? Porque é importante? De onde vêm e
para onde vai?
2) A liçensa GPL. Afinal o que é a GPL e o que posso beneficiar com ela?
Como desenvolver e publicar software sobre a liçensa GPL?
3) Outros tópicos que achem interessantes e em que a ANSOL esteja
enquadrada? DMCA?

Se alguem quiser ir aproveitando a minha boleia (vou desde o Porto, via
Lisboa), por favor digam, pois tenho que decidir se regreso de Évora
directamente para o Porto, ou se vou para Sevilha a seguir ao evento em Évora.

Cumprimentos,
Jaime