[ANSOL-geral]Mais pormenores sobre coluna do Magalhães...

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Tue May 7 21:47:01 2002

VIva,

On Mon, 2002-05-06 at 23:56, André Esteves wrote:
> No entanto, creio que devemos tirar uma lição disto tudo... Devemos m=
anter um
> observatório sobre a imprensa. Voluntários precisam-se!!!
> Bastaria que alguém se comprometesse a seguir um diário e a anotar as=

> notícias que aparecessem relacionadas com o software livre et al.

Eu costumo ler o Público. Às segundas tem o suplemento "Computadores"
que normalmente revisto à procura de alguma coisa. Ainda há duas semanas
fiz dois artigos no Gildot baseados nele.

De resto, apenas a visão, samanalmente e às vezes o Exp(r)esso.

Mas era boa ideia, coordenar isto para ter a certeza que nada escapará
aos nossos olhares atentos.

Vasco Figueira