[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Alguém aqui leu a crónica do Magalhães?

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Mon May 6 22:22:01 2002

--=-qJctngmrrWL89QreqJZ8

On Seg, 2002-05-06 at 17:18, Vitor Domingos wrote:
> On Mon, 6 May 2002 17:05:59 +0100
> Andr=E9 Esteves <aife arroba netvisao.pt> wrote:
>=20
>=20
> Eu era capaz de jurar com os dedinhos todos com que estou a escrever isto=
, que o homem nao era colunista no DN...=20
>=20
> Nao sera noutro diario ?
>=20
O mais prov=E1vel =E9 ter sido n' A Capital. De acordo com os sites n=E3o f=
oi
no DN, no P=FAblico, no Jornal de Not=EDcias, nem no Expresso. O Jos=E9
Magalh=E3es n=E3o figura a=ED em nenhum dos artigos de opini=E3o. Algu=E9m =
tem A
Capital de s=E1bado ?
--=20
						Jo=E3o Miguel Neves