[ANSOL-geral]Precos Tshirts

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Mon May 6 13:00:02 2002

Facil ou nao, ninguem vende tshirts individuais.

Alias, consigo este valor aproximado (por excesso) nas Caldas da Rainha, numa loja de serigrafia.
Mas com menos unidades. Lembro-me de uma vez ter um orcamento para 15 ou 20 thirts.. a 2500$00 cada uma. E nao tinham grande qualidade.

No entanto penso que 50 vendem-se em 4 meses ?..
Era mais em genero de proposta de futuro e de forma a ficar em stock e pex, usa-las nas conferencias... E vender com uma margem de lucro de 5 euros ou 10 euros...

Estou a pensar pex no GNU em levitacao (2001), imagem usada aqui no meu desktop, que ate' se vendia...

A meu ver uma parceria com pex, o Gildot para venda deste material seria excelente.
Um tem "mercado" (utilizadores), nos possuimos o material...

Mas isto ja sou eu a delirar provavelmente...

Ps: Na Minho Campus Party, com uma "campanha" de marketing vendias pelo menos logo as 50...

On 06 May 2002 12:40:20 +0100
Rui Miguel Silva Seabra <rms arroba 1407.org> wrote:

> Achas que sera facil vender 50 t-shirts iguais? E que 495 euros e muito
> dinheiro...
>
> hugs
>
> --
> + No matter how much you do, you never do enough -- unknown
> + Whatever you do will be insignificant,
> + So let's do it...?

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."