[ANSOL-geral]Eventos

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Sun May 5 00:59:01 2002

--=-VUSWHNvce5wkkT0aL3FS

Pr=F3ximos eventos em que a ANSOL vai participar:

6 a 9 de Junho - LinuxTag (Alemanha) - Participa=E7=E3o na LinuxTag em
conjunto com a FSF Europa e organiza=E7=F5es associadas - Jo=E3o Neves
20 de Junho - Univ. =C9vora - Evento organizado pelo NEEI (N=FAcleo de
Estudantes de Engenharia Inform=E1tica) - Jaime Villate e Rui Seabra
22 de Junho - "Public Voice in Internet Policy Making" (Washington DC) -
Participa=E7=E3o num painel sobre "Intellectual property and the future of
the Public Domain" - Jo=E3o Neves

Parece que ningu=E9m enviou nada para o encontro de Cantanhede. =C9 pena,
fica para o ano. Quanto a quem achar que eu ando a passear muito, eu
troco a ida =E0 Alemanha com algu=E9m que esteja disposto a pagar o bilhete
e passar os 4 dias a falar sobre Software Livre com desconhecidos (mas
depressa, que estou quase a comprar os bilhetes de avi=E3o). Para o outro
fui convidado directamente, pelo que me =E9 mais complicado ceder o lugar.

Para n=E3o acontecer o mesmo que com Cantanhede, gostava que dessem
sugest=F5es sobre o que a ANSOL poderia fazer de =FAtil/apresentar na Minho
Campus Party. =C0 partida estou a pensar nas apresenta=E7=F5es "do costume"=
:
Software Livre, Patentes de Software e EUCD e a parte que =E9 normal de
andar a falar/discutir/conversar com as pessoas. Alguma sugest=E3o ?

Para a LinuxTag preciso de ajuda. N=E3o fa=E7o a m=EDnima ideia do que leva=
r.
Vamos ter um canto num local ainda grande e espa=E7o para, pelo menos, um
poster, panfletos, entre outros. Estou a preparar uns "cart=F5es de
visita", mas n=E3o sei que logotipo lhes ponha (estou inclinado para o GNU
em medita=E7=E3o, mas aceitam-se sugest=F5es). Conclus=E3o, n=E3o tenho nad=
a disto
e daqui a um m=EAs preciso de levar coisas para uma exposi=E7=E3o que re=FA=
ne 17
mil pessoas. Ajuda precisa-se.
--=20
						Jo=E3o Miguel Neves