[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Então e de Lisboa?!

Ricardo Dias Marques ansol arroba ricmarques.net
Fri, 29 Mar 2002 18:38:46 -0000

Olá Paulo,

Hoje, 28 Janeiro 2002, Paulo Lopes de Carvalho escreveu:

> Então, e os gnus :) de Lisboa não vão fazer caravana até Aveiro?
> Uma comitiva? Não há ponto de encontro? Nada? (Será q vai
> alguém de Lisboa?  Eu vou! :P)

Alguém vai de Lisboa - eu vou (via boleia gentilmente cedida pelo José
Sebrosa). Pelo que percebi, no "guloso AX" do José Sebrosa também irá
o José Manuel Cerqueira Esteves.

O Vasco Figueira deverá também ir - não sei se no mesmo carro ou por
outros meios, mas também partirá de Lisboa (não sei se da "Grande
Lisboa" ou mesmo de Lisboa)

Que eu saiba, não há UM ponto de encontro - há VÁRIOS, combinados
"privadamente"  (a.k.a "acordos bilaterais") para "apanhar" as pessoas
pelo caminho.

Abraços,
Ricardo Marques