A Rant do almoço era: [ANSOL-geral]Reserva

Diogo Santos Diogo Santos <Diogomcs arroba mail.pt>
Fri, 29 Mar 2002 18:30:17 +0000

 Olá a todos novemente!

 Espero que o André Esteves não tenha nenhum tipo de ataque, quando vir
este mail. Mas tive a falar o telefone com o João Fernades e ele tambem
quer ir ao almoço amanhã. Ele diz que não avisou antes porque teve longe de
qualquer computador, por uns dias. Ele depois se quisér que se explique,
mas garanto que tem boas razões.

 Já agora Paulo Lopes se tivesses avisado um dia antes podia  ser que
tivesses a minha adoravél (cof, cof) conpanhia	na viagem. Agora já é tarde
porque já tenho o bilhete de comboio. :/ Fica para proxima se podermos :)

 Fiquem bem!
--
Crie o seu email gratuito no mail.pt
http://www.mail.pt