[ANSOL-geral] Viagem Lx - Aveiro - Lx

Ricardo Dias Marques ansol arroba ricmarques.net
Fri, 29 Mar 2002 16:17:45 -0000

Boas,

Em 28 de Março 2002, Ruben Leote Mendes escreveu:

> Ricardo, desculpa mas parece que me expliquei mal. O que eu queria
dizer
> é que te dava boleia desde a estação de Aveiro até ao Centro de
Congressos.

OK, Ruben, não há problema. O José Sebrosa já se prontificou a dar-me
boleia e já combinámos hora e local de encontro para a partida de
Lisboa.

Queria agradecer (isto já parecem os Óscares  ;-)  a:
1) José Sebrosa - por me oferecer boleia, e pelo extraordinário
sentido de humor
2) André Esteves - por ter incluído o meu nome na lista de reservas
para o almoço
3) Rúben Leote Mendes - por se ter prontificado a dar-me boleia da
estação de combóio de Aveiro, o que acabou por não ser necessário,
para o meu caso.

Abraços,
Ricardo Marques