[ANSOL-geral]GUADEC

Paulo Lopes de Carvalho plc arroba netcabo.pt
29 Mar 2002 15:38:40 +0000

Boas,

	 Eu, como em princípio vou sozinho gostaria de saber se alguém está
interessado em ir e partilhar uma boleia (sempre dá para dividir as
despesas da gasolina :) ). Ou, caso já tenham tudo preparado, podia ser
que se combinássemos um encontro lá, ou mesmo uma partida conjunta de
cá. Sempre seria muito mais interessante partilhar a conferência com
conterrâneos! :)

	O meu plano é sair de Lisboa Quarta (3 Abr) á tarde e vir no Domingo (7
Abr). O percurso seria +/- Lisboa-Beja-Rosal de la Frontera-Sevilha
(~395Km)

Comentários? Convites? ;) Sugestões?
Digam qualquer coisa

Fiquem bem