[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Lista do almoço

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Fri, 29 Mar 2002 14:58:04 +0000

On Fri, Mar 29, 2002 at 02:00:59AM +0000, Paulo Lopes de Carvalho wrote:
> 	Gostaria imenso de participar no almoço, dado que seria uma óptima
> oportunidade de conhecer mais de perto e confraternizar com os obreiros
> e fundadores desta associação. Temo apenas, por não conhecer ning=
uém, ao
> contrário, calculo, da maioria dos presentes. Se tolerarem a presenç=
a de
> mais um "penetra" ;) agradecia que me colocassem na lista do almoço:

Claro que sim. Bem-vindo. Já ultrapassamos os 20 lugares que o André marcou,
mas acho que não é problema pois se for preciso dividimos o grupo em dois e
um dos grupos vai a um dos outros restaurantes dos que se falou.

É bom ver que tanta gente quera participar na ANSOL e no convívio antes da assembleia.

Cumprimentos,
Jaime