[ANSOL-geral]Lista do almoço

Paulo Lopes de Carvalho plc arroba netcabo.pt
29 Mar 2002 02:00:59 +0000

Boas,

	Apesar desta ser a minha primeira manifestação nesta mailing list, já a
sigo há algum tempo. Sou utilizador do GNU/Linux há cerca de dez anos e
fiquei apaixonado desde cedo pelo movimento do Software Livre. Foi com
grande entusiasmo que recebi a notícia da fundação da ANSOL.

	Infelizmente foi-me completamente impossível comparecer no vosso 1º
encontro no ISCTE, mas desta vez estarei em Aveiro para me redimir de
tal desfeita :)

	Gostaria imenso de participar no almoço, dado que seria uma óptima
oportunidade de conhecer mais de perto e confraternizar com os obreiros
e fundadores desta associação. Temo apenas, por não conhecer ninguém, ao
contrário, calculo, da maioria dos presentes. Se tolerarem a presença de
mais um "penetra" ;) agradecia que me colocassem na lista do almoço:

	Paulo Lopes de Carvalho - plc arroba netcabo.pt

	Se algum dos presentes no almoço ainda precisar de boleia de, e para
Lisboa, terei muito gosto em providenciá-la. (talvez assim me consiga
misturar mais rapidamente :) )

Um abraço,
Paulo.