[ANSOL-geral]Almoço nodia 30 e boleias

Diogo Santos Diogo Santos <Diogomcs arroba mail.pt>
Thu, 28 Mar 2002 14:12:25 +0000

 Olá a todos!

 Soube hoje que vou ter de me fazer transportar de comboio até Aveiro,
porque ainda não consegui substituir o espelho retro-visor esquerdo do
carro da minha mãe, que um simpatico cabo da GNR me fez o favor de
arrancar. Talvês por razões estéticas.

 Penso estár presente no almoço, a não ser que a CP esteja de greve.

 Por isto tudo se o Ruben Leote Mendes ou outro não tivér medo que eu seja
um perigoso serial killer. Peço-lhe que me faça o favor de me ir buscar à
estação de comboios. Se alguem tiver disponivél por favor avise o mais
depressa possivél para podermos combinar detalhes.

Fiquem bem!
--
Crie o seu email gratuito no mail.pt
http://www.mail.pt