[ANSOL-geral]O que é que a Assembleia Geral precisa?

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Mon, 25 Mar 2002 13:31:56 +0000

Caros membros da lista,

A secretária do Centro Cultural de Congressos, telefonou-me hoje para
perguntar que equipamento audiovisual será necessário para se montar na sala.

Eu gostaria de saber as vossas necessidades.

Aparentemente os funcionários vão tirar férias na 5 e 6ª feiras, de modo que
para se ter tudo pronto ter-se-á de fazer os pedidos hoje e amanhã.

Devem ter retroprojectores, sistema de som e projectores de video.

pretendo ir ainda esta semana, ver o auditório e ver quais as necessidades.

As vossas respostas/opiniões,

André Esteves