[ANSOL-geral]Problema com o xhtml

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Mon, 25 Mar 2002 01:58:30 +0000

Viva,

André Esteves wrote:
 > - Posso alterar a página principal? É preciso colocar na página de
entrada
 > na zona das secções uma entradachamada "lista de software livre
 > português" ou "software livre português"?
 >
 > Por favor as vossas opiniões/sugestões...

A secção politica foi criada por mim (não perguntei a ninguém, mas
espero ter agido consensualmente) porque, apesar de ainda ser só um
documento, ela está pensada para ter muitos mais. Além disso, julgo que
é intuitivo que se trate de uma secção, pela natureza das coisas.

A minha opinião é que, uma vez que se trata de um só documento ele podia
ficar na secção /docs/. A partir do momento em que houvesse a
perspectiva de ter mais do que um documento sobre o mesmo assunto, então
passaria a ter uma secção própria, se se justificasse.

Assim basta modificar o /docs/doc.pt.xhtml para incluir o link para o
artigo e acrescentar à directoria /docs/ o ficheiro em causa.

Até lá, julgo que uma secção é um pouco "overkill" para um documento só.

Vasco Figueira