[ANSOL-geral]O quanto custa apresentar Software Livre

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Sat, 23 Mar 2002 10:57:50 +0000

hahahahahahaah

Lei de Murphy no seu melhor!

Vamos la' ver....
 O problema aqui nao e' o software livre! Mas sim o veiculo de transporte do software livre ;)
Que neste caso era defeituoso.

No entanto penso que a escola de Ourem e' de facto um exemplo a seguir.
"Talvez as coisas nao sejam assim tao dificeis..."