[ANSOL-geral]Fw: Iniciativa legislativa

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Thu, 21 Mar 2002 14:16:19 -0000

Viva,

Envio-vos aqui um email que enviei já faz muito tempo e que até hoje de
medidas pouco se viu.
Claro que agora será outro a ocupar a "cadeirinha". A vêr vamos se agora se
tomam algumas medidas.

O artigo referenciado também pode ser de interesse para o "discurso" do
pessoal que vai falar com o sr do PSD.
Ainda tenho mais uns artigozinhos de medidas tomadas por governos mas não
ainda não os localizei nesta confusão que está o meu mail. Sei que houve
muito recentemente uma medida qualquer do género efectuada pelos alemães.

Acho que poderia ser bom levar já exemplos de medidas legislativas tomadas
por outros governos. Se a conversa se encaminhá-se para "e o que podemos
fazer?" pespegavam-lhe logo com alguns exemplos do "que os outros já
fizeram".

1,

Lopo