[ANSOL-geral]reuniao com diogo vasconcelos

Wed, 20 Mar 2002 22:59:55 +0000

--ofZMSlrAVk9bLeVm

On Tue, Mar 19, 2002 at 10:37:17AM +0000, Ruben Leote Mendes wrote:
>=20
> Como em princ=EDpio vamos estar os tr=EAs em Our=E9m no dia 21 podemos ap=
roveitar
> para discutir a estrat=E9gia l=E1.

Pe=E7o desculpa mas n=E3o vou poder estar presente em Our=E9m amanh=E3.

E quanto =E0 reuni=E3o com o Diogo Vasconcelos, e uma vez que o Jo=E3o pref=
ere
que v=E3o apenas duas pessoas, eu prescindo da minha presen=E7a.

P.S. Estou muito ocupado pelo que at=E9 domingo s=F3 respondo a email urgen=
te.

--ofZMSlrAVk9bLeVm

--ofZMSlrAVk9bLeVm--