[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Proposta para sócio

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Tue, 19 Mar 2002 17:45:26 +0000

O abiword ainda nao e' completamente "solido" nisso.
Mas os rtf's nunca me deram problemas.
(Ninguem da redaccao tem reclamado ;) e usam "maçãs" para o abrirem)

Cada um com a ferramenta que lhe der mais jeito.

Para a proxima tento com postscript ;)

On Tue, 19 Mar 2002 17:38:17 +0000
"Jose' Sebrosa" <sebrosa arroba artenumerica.com> wrote:

> AAAARGH!  Que LaTeX mais bera!  Estes geradores automaticos deviam ser
> espetados com ferros!  E nem acertam no numero de chavetas... !!
>
> Anexo vai um LaTeX que funciona :^) e o postscrip dele
> (embora nao esteja grande coisa do ponto de vista da apresentacao :^/)
> e no qual fiz 1 ou 2 correccoes (a dos prEponentes e mais nao sei o que=
).

> Cumps.,
> Sebrosa
>

> PS.:
> Porque nao txt?  Hum?  Hein?  Txt, simples, bonito, sai sempre bem...  =
Enfim,
> desculpem, fiquei traumatizado com a forma heretica do LaTeX da ultima =
msg...

> PPS.:  O documento pode ficar bem mais bonito.  Mudem, mas... editem o =
LaTeX...
> Nao usem geradores... Use the source... and all that jazz...

ato porque pareceu-me o mais user friendly para todas as plataformas.

em formato .latex, .xhtml e .rtf

> No it isn't!   :^)

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."