[ANSOL-geral]reuniao com diogo vasconcelos

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Tue, 19 Mar 2002 00:31:59 +0000

Viva,

Lopo de Almeida wrote:
 > Também acho que mais que três é multidão. E mesmo esses três têm de
 > convergir opiniões e estudar o "discurso" antes de irem à dita reunião
 > para não surgirem contradições, erros ou omissões que deixam sempre
 > uma  péssima imagem numa primeira abordagem oficial.

Exactamente. Encontrarmo-nos uma horita antes da reunião para afinar as
coisas deve ser boa ideia.

 > Em todo o caso, e com referência aos dossiers, se já tiverem alguma
 > coisa escrita sobre algum deles e me puderem enviar eu posso lêr e
 > dar o contributo possível ainda antes da dita reunião de 27. Por
 > favor RichTextFormat ou StarOfficeWriter que é o que posso
 > agarrar... por enquanto. Já esteve mais longe o adeus à MS :)

Os documento criados estarão na directoria www/politica/ do cvs
acessíveis pelo endereço www.ansol.org/politica/nome-do-ficheiro e
estarão em xhtml sendo depois passados para html, LaTeX e Postscript.
Portanto não deve haver problema em manteres-te a par dos dossiers.

O mais que pode acontecer é eles não estarem acessíveis através dos
links das páginas da ansol, o que é facilmente contornável, quanto mais
não seja com um wget.

Portanto, posso responder ao Diogo Vasconcelos a dizer que, por nós,
quarta-feira dia 27, a partir das 14h seria óptimo, certo? Pelo que
percebi vou eu, o João Miguel Neves e o Ruben Leote Mendes, certo?

Vasco Figueira