[ANSOL-geral]reuniao com diogo vasconcelos

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Mon, 18 Mar 2002 20:08:12 +0000

Vivam,

O Diogo Vasconcelos mandou-me um email a pedir uma reunião para a
próxijma semana. Pela minha parte, quarta-feira é o único dia que tenho
disponibilidade. Qualquer outro dia obriga-me a faltar a qualquer coisa.

Assim, desejava reunir com ele no dia 27 à tarde. Gostaria de não ir
sozinho, como é óbvio, mas também não me parece bom irmos mais que três
pessoas. Estava a pensar que seria bom irem pessoas ligadas aos
dossiers. Gostava que o João Neves viesse e eventualmente mais alguém.

O dia está bom? Quem vem?

Vasco Figueira