[ANSOL-geral]ansol no destaque do gildot & web stats

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Sat, 16 Mar 2002 16:17:21 +0000

--Enx9fNJ0XV5HaWRu

On Sat, Mar 16, 2002 at 01:24:31AM +0000, Vasco Figueira wrote:
> A prop=F3sito de links e visitas, j=E1 viram http://www.ansol.org/stats/ =
?=20
> Tem uns resultados interessantes sobretudo por causa do link que est=E1 n=
a=20
> p=E1gina
>=20
> http://mega.ist.utl.pt/~sinfo/quarta.html
>=20
> ... pelo menos =E9 essa a minha interpreta=E7=E3o. Mas ainda n=E3o pass=
=E1mos das=20
> 60 visitas por dia. Hoje =E9 que ou foi um dia fraquinho ou correu alguma=
> [...]

Aten=E7=E3o que as estat=EDsticas s=E3o geradas diariamente por volta das 5=
 da manh=E3.
Assim os valores do pr=F3prio dia s=F3 englobam as visitas entre as 0H e as=
 5H.
=C9 preciso esperar pelas 5H do dia seguinte para ter as est=EDsticas compl=
etas.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--Enx9fNJ0XV5HaWRu

--Enx9fNJ0XV5HaWRu--