[ANSOL-geral]Anuncios

Sat, 16 Mar 2002 16:12:54 +0000

--iJXiJc/TAIT2rh2r

On Fri, Mar 15, 2002 at 08:35:27PM +0000, Vitor Domingos wrote:
>=20
> Estou a pensar em elaborar um documento, tipo press release, para a digit=
o, iol, diariodigital, ... (esqueco-me de algum?) ...

Antes de enviares comunicados de imprensa fala com o Frederico Mu=F1oz que
ele tem uma lista de contactos. Conv=E9m at=E9 juntar os contactos de todos
n=F3s numa lista =FAnica para comunicados futuros.

Para escrever o comunicado podes-te basear no que foi enviado aquando da
escritura da ANSOL.

Um abra=E7o.

--iJXiJc/TAIT2rh2r

--iJXiJc/TAIT2rh2r--