[ANSOL-geral]Proposta para sócio

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Sat, 16 Mar 2002 03:52:28 +0000

Penso que para se ser socio, 'e necessario se comprometer com os estatutos e regulamento interno.

Esses sao publicos.

Nao estou a ver grandes "escapadelas" por ai.

No entanto, a aprovacao de socios fica ao cargo da direccao e a revogacao do mesmo tambem.
So' que com "justa causa".
Uma delas, pode ser o nao cumprimento do R.I. e Estatutos.

On 16 Mar 2002 03:41:24 +0000
Rui Miguel Silva Seabra <rms arroba 1407.org> wrote:

> Viva, sera que seria possivel acrescentar algo na via de:
>
> "Compromento-me a honrar os estatutos da ANSOL."
>
> O argumento de que o socio pode ainda nao conhecer os estatutos nao me
> parece aplicavel dado que:
>
>  a) estao livremente disponiveis no web site da ANSOL
>  b) qualquer contracto tem um periodo minimo (uns dias penso) para ser
> revogado por qualquer uma das partes sem necessidade de explicacoes.
>
> Hugs, rms
>
> --
> + No matter how much you do, you never do enough -- unknown
> + Whatever you do will be insignificant,
> [...]

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."