[ANSOL-geral]cvs ad nauseum

Jose Abilio Oliveira Matos jamatos arroba novalis.fc.up.pt
Fri, 15 Mar 2002 12:57:30 +0000

On Thursday 14 March 2002 23:33, rleite arroba nocturno.org wrote:
> Se tens isso já na tua máquina o cvs não vai fazer update. Isto s=
upondo
> que como tens sido tu a trabalhar nisso estás com os ficheiros
> actualizados.
>
> Alternativamente podes sempre remover o /lobby à mão e fazer um che=
ckout.

> Nota que tem mesmo que ser checkout já que o update não traz para a=
 máquina
> novos directórios. Digo isto porque aqui em casa só assim funcionou=
. Mas
> pode perfeitamente ser azelhice minha ;-)

  Sem querer dizer nada a teu respeito ;-) eis aqui o meu ficheiro de
recursos do cvs, .cvsrc, em que aparecem as opções para limpar directorias
que estão a mais (repara nas opções do update):

cvs -z6
diff -upN
rdiff -upN
update -dP