[ANSOL-geral]Contas CVS

Thu, 14 Mar 2002 04:09:08 +0000

--Jl+DbTnyraiZ/loT

Ol=E1,

J=E1 que estamos numa de CVS quero s=F3 deixar aqui mais uma nota referente
=E0 atribui=E7=E3o de contas para aceder e manipular o reposit=F3rio.

A n=E3o ser que seja decidido algo em contr=E1rio, estou a pensar em atribu=
ir
contas CVS a todos os que o solicitarem, independentemente de serem ou n=E3o
s=F3cios da ANSOL. Se algu=E9m quer colaborar acho que isso =E9 positivo.
N=E3o estou preocupado que algu=E9m mal intencionado pe=E7a uma conta s=F3 =
para
efectuar actos de vandalismo. At=E9 porque o cvs permite reverter esses
actos facilmente.

Assim, e como a ANSOL precisa de mais pessoas que ajudem a concretizar
os projectos, venho pedir a quem tenha alguma disponibilidade para ajudar
que envie um mail para cvsmaster arroba ansol.org a pedir a sua conta. Dever=E1 ta=
mb=E9m
ler o curto manual que est=E1 em http://ansol.org/docs/manual.pt.html que
cont=E9m tamb=E9m um link para tutoriais de CVS. Se ainda subsistirem d=FAv=
idas,
emt=E3o perguntem aqui na lista ou no canal #ansol (irc.ptlink.net).

Obrigado a todos desde j=E1!

--Jl+DbTnyraiZ/loT

--Jl+DbTnyraiZ/loT--