[ANSOL-geral]cvs ad nauseum

Thu, 14 Mar 2002 03:42:10 +0000

--cEobB2knsyc5ebfU

On Thu, Mar 14, 2002 at 03:29:30AM +0000, Vasco Figueira wrote:
>=20
> O docs/lobby teima em n=E3o desaparecer. O URL www.ansol.org/docs/lobby/=
=20
> funciona e a directoria lobby continua na interface web do cvs. Contudo,=
=20
> fa=E7o cvs update e ele n=E3o me traz isso, como se n=E3o tivesse.
> O que =E9 que est=E1 mal? O que =E9 que eu devia ter feito que n=E3o fiz?

N=E3o percebo muito de CVS mas acho que fizeste tudo bem. Se n=E3o estou em
erro a =FAnica maneira de apagar uma directoria de um reposit=F3rio CVS =E9
atrav=E9s da shell dar o comando "rm". Acho que n=E3o existe nenhum comando
no cvs que apague a directoria de l=E1. Se ela n=E3o vem quando fazes o upd=
ate
=E9 bom sinal. :)=20

--cEobB2knsyc5ebfU

--cEobB2knsyc5ebfU--