[ANSOL-geral]duvidas com o servidor - again

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Thu, 14 Mar 2002 03:26:58 +0000

--NqSa+Xr3J/G6Hhls

On Thu, Mar 14, 2002 at 03:04:47AM +0000, Vasco Figueira wrote:
>=20
> De qualquer das maneiras queria mexer no c=F3digo do navigation.pt.xhtml,=
=20
> mas n=E3o estava l=E1 e o navigation.pt.xsl diz-me para n=E3o editar esse=
, mas=20
> sim o xhtml. O problema =E9 que n=E3o o vejo...

Acabei agora mesmo de mandar um mail ao Jo=E3o Miguel a perguntar isso mesm=
o!
Acho que esse aviso est=E1 a mais, mas gostava que ele confirmasse.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--NqSa+Xr3J/G6Hhls

--NqSa+Xr3J/G6Hhls--