[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Est á confirmado!!! temos sala no dia 30

J M Cerqueira Esteves jmce arroba artenumerica.com
Wed, 13 Mar 2002 10:49:47 +0000

* André Isidoro Fernandes Esteves <aife arroba netvisao.pt> [2002-03-13 10:43 +0000]:
> Caros membros da lista,
>
> Quero confirmar publicamente que temos sala no Centro Cultural e de
> Congressos de Aveiro (gratuita!) no dia 30 de Março.
>
> Bute, fazer cartazes e avisar o pessoal interessado!
>
> André Esteves

Não esquecer texto a publicar no Gildot ("notícias para cromos, cenas
que interessam" :-), com a informação que acharem importante dar por
essa via.  E colocar um boneco a explicar a geometria da cena local para
os cromos que vão de partes remotas, algures no sítio da ANSOL.