[ANSOL-geral]apdsi

rleite@nocturno.org rleite arroba nocturno.org
Mon, 11 Mar 2002 23:51:40 +0000

--jq0ap7NbKX2Kqbes

On Mon, Mar 11, 2002 at 06:03:46PM +0000, Vasco Figueira wrote:
> Viva,
>=20
> Como podem ver no Gildot, a APDSI vai realizar uma confer=EAncia com=20
> representantes dos 5 maiores partidos no f=F3rum picoas. Eu vou l=E1 esta=
r,=20
> falte a que aulas faltar.
>=20
> Algu=E9m vem tamb=E9m? Vou aproveitar para ver se "sondo" algumas coisinh=
as...
> --=20
> Cumprimentos,
>=20
> [...]

N=E3o sei se tiveram oportunidade de dar uma vista de olhos ao suplemento
"Computadores" da edi=E7=E3o de hoje (segunda-feira) do "P=FAblico".

L=E1 ets=E3o uma esp=E9cie de programas dos partidos pol=EDticos para a =E1=
rea das=20
tecnologias de informa=E7=E3o.

=C9 uma pena que apenas o Bloco de Esquerda, que n=E3o tem hip=F3teses de c=
hegar=20
a Governo, expresse apoio ao movimento do Software Livre.

Os partidos que governaram o pa=EDs nos =FAltimos 15 anos (PSD e PS) devem =
saber
melhor que os outros quais os reais custos do Software Propriet=E1rio para =
uso
do Estado e esses nem uma linha escrevem sobre o assunto. Ser=E1 que andam =
a dormir?

Se algu=E9m tiver hip=F3tese de ir =E0 confer=EAncia que lhes pergunte sobr=
e o problema
do SLivre / SProprieario.

Cumprimentos,
Rui Leite

PS: Pe=E7o imensa desculpa ao Vasco Figueira que por erro meu est=E1 a ler =
a mesma
coisa (ou quase) duas vezes ;-)

--
Rui M. Leite