[ANSOL-geral]Logotipos .. uma vez mais

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Sat, 9 Mar 2002 15:00:57 +0000

On 09 Mar 2002 00:19:33 +0000
Rui Miguel Silva Seabra <rms arroba 1407.org> wrote:
> Esta parte do apenas interessar o resultado final causa-me varios
> arrepios.
>
> Se o argumento e nao conseguirem fazer algo bom com software livre
> (especialmente porque nem sequer tentaram) alegando nao ter software
> competente, acabamos na promocao de software nao livre, o que e um
> descredito para o software livre.

Certamente!
Mas repara, conheco bons designers que so' trabalham em Mac e enfim.. sao bons no que fazem.
Nao conheco nenhum designer que trabalhe pex no gimp ou sodipodi.
Eu proprio usei durante bastantes anos o corel, e desde que conheci o gimp nao quis outra coisa.
Mas isso sou eu :)

Realmente, um logotipo que nao tenha sido feito em software livre.. enfim desvirtua um pouco a base da associacao.

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."