[ANSOL-geral]lobby no cvs - vamos a isto

Jose Abilio Oliveira Matos jamatos arroba novalis.fc.up.pt
Thu, 7 Mar 2002 08:26:12 +0000

On Wednesday 06 March 2002 20:19, Vasco Figueira wrote:
> Viva,

> Vamos a isso.

> Olha, não fazia ideia disso. Bom, também está em .tex... Mas nã=
o sabia,
> de facto.

  Essa é uma questão que é apenas temporária, por 2 razões:

	* dentro em breve a biblioteca xforms será lançada com licença LGPL.
	* está a decorrer um esforço para criar um núcleo com vários frontends
gráficos: kde; gnome; xforms; curses.

  Só por curiosidade a licença do lyx é GPL com uma claúsula de excepção para
a ligação com xforms.

--
José Abílio