[ANSOL-geral]Regulamento Interno

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Wed, 6 Mar 2002 22:46:35 +0000

--gneEPciiIl/aKvOT

On Mon, Mar 04, 2002 at 03:18:17PM +0000, Vitor Domingos wrote:
> 					        ^ ^
> "cumulativamente"

Corrigido.

> Pareceu-me que faltou referir que os socios precisam de ter as cotas em d=
ia ate' (ou inclusive) o dia da assembleia geral, para poderem votar.
> (acho que nao li nada referente a isso)

Os Estatutos j=E1 referem que apenas os s=F3cios no pleno gozo dos seus dir=
eitos
s=E3o parte integrante da assembleia geral. Mas talvez n=E3o seja m=E1 ideia
refor=E7ar essa informa=E7=E3o no RI.=20

> ps: Os anexos ??.. Serao elaborados pelos orgaos digirentes, apos a sua e=
leicao?

N=E3o, ser=E3o elaborados o mais depressa poss=EDvel por quem a isso se vol=
untariar.
Se mais ningu=E9m o fizer eu fa=E7o, mas n=E3o prometo datas. Tem =E9 de es=
tar tudo
pronto antes da Assembleia Geral no dia 30.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--gneEPciiIl/aKvOT

--gneEPciiIl/aKvOT--