[ANSOL-geral]lobby no cvs - vamos a isto

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Wed, 6 Mar 2002 18:25:55 +0000

On Tue, Mar 05, 2002 at 07:40:10PM +0000, Vasco Figueira wrote:
> Está criada no CVS a secção lobby. Gostava de ter arranjado um te=
rmo
> melhor, mas... também não é grave.

Viva,
Boa inciativa, mas tenho algumas sugestões:

> Está lá um readme, um esboço (*mesmo* esboço) da carta a pedir =
marcação
> de uma reunião, e as directorias correspondentes aos temas eucd,
> patentes e formatos livres (para documentos públicos).
é pena que seja preciso um programa não livre para poder modificar o teu
documento :-)
O lyx não está no Debian (depende de um programa não livre) e por isso não
posso instalá-lo para modificar o teu ficheiro.

Era melhor usar XHTML como é proposto no guia da ANSOL. E no README e outros
ficheiros ASCII convém não usar linhas com mais do que 80 caracteres.

Eu acho que sim vale a pena.

Cumprimentos,
Jaime