[ANSOL-geral]Iniciativas legislativas sobre Software Livre

Ernesto Jardim ernesto arroba ipimar.pt
Fri Jun 14 10:10:01 2002

Bom dia

Não tenho participado muito nas discussões mas acho que esta merece
alguns comentários, pela importância que poderá vir a ter.

Em primeiro lugar acho que a lista é bastante exaustiva e poderá dar uma
boa perspectiva do que se passa pelo mundo, em termos legislativos,
relativamente ao software livre.

Na minha opinião, deviam ser incluidos 3 ou 4 parágrafos introdutórios,
a explicar o ABC do software livre, para que o leitor (Diogo
Vasconcelos) consiga perceber bem o tema.

Do ponto de vista prático, acho que devias fazer o dowload dos textos
que apontas, passar tudo para pdf e enviar num ficheiro zip anexo.

Abraços

EJ