[ANSOL-geral]Assuntos pendentes..

higuita higuita7 arroba yahoo.co.uk
Mon Jul 22 14:25:01 2002

--=.vsH.MOoMLW8NEn

On Sat, 20 Jul 2002 23:40:46 +0100, Vitor Domingos <vd arroba paradigma.co.pt>
wrote:
> - Logotipo
> 	Como e' que vamos fazer em relacao a isto?
> 	Avanca-se com dinheiro e contrata-se um profissional ?
> 	Avanca-se com a prata da casa ?
> 	Avanca-se com o concurso ?
> 		- se sim, com que premios ?
> 		- Se nao, que outra solucao ?

	acho que o concurso e' o melhor, podem aparece optimas ideias
	se todas nao agradarem, pelo menos podemos aproveitar ideias
	para usar a prata da casa
	(embora pessoalmente goste muito da andorinha, como disse num
	email anterior)

> - Minho Campus Party
> 	Participacao da ANSOL no evento ?
> 	Como e' que vai ser ?

	acho que se devia participar, se ainda nao temos posters,
	logotipos para enfeitar um stand, podemos no minimo vender
	umas t-shirts, bones, etc...
	provavelmente nao se venderia muita coisa, mas pelo menos
	marca-se presenca

	eu vou la' estar, estou disposto a ajudar... se for
	o unico, claro que nao vou estar sempre no stand, mas
	nas alturas de maior movimento iria para la'
	(se houver rede nos stands ate' passo la' mais tempo 8)

	sempre se vai falando sempre com algumas pessoas e vai-se
	dando a conhecer a ANSOL

higuita
--
One good thing about music,