[ANSOL-geral]Logotipo

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Sat Jul 20 01:55:02 2002

Viva.

Acho que o melhor animal seria o "Bacalhau".

Porque realmente e' como esta' o assunto do logotipo, em aguas de bacalhau.

Ou estou enganado ?

Nenhum dos meus logotipos agradou ? ...

Ja' agora, se me quiseres mandar o logotipo [em formato comprimido! estou via dialup], manda.