[ANSOL-geral]Fwd: RE: serviço bpinet

Gustavo Homem gach arroba mega.ist.utl.pt
Mon, 28 Jan 2002 18:27:23 +0000

Ja andavam a prometer isto antes do verão. Digam-me alguém sabe se há alguma
tecnologia que eles usem que não possa ser implementada independentemente do
browser ? Já li que há bancos no estrangeiro que funcionam sem problemas com
a maioria dos browsers.

Gustavo

Subject: RE: serviço bpinet
Date: Mon, 28 Jan 2002 16:00:39 -0000
From: BPINET arroba BancoBPI.PT
To: gach arroba mega.ist.utl.pt

Exmo. Senhor,

Na sequência do seu e-mail informamos que as diferentes características e
falta de compatibilidade entre os dois principais browsers do mercado
exigiram que durante o desenvolvimento de uma solução como o BPI Net tivesse
sido adoptado um dos browsers como standard para o próprio desenvolvimento e
testes, tendo o Banco optado pelo Explorer, não pretendendo com isso
realizar qualquer tipo de discriminação.

Neste momento estamos a proceder à adaptação das páginas para funcionarem
com o Netscape, o que esperamos que esteja concluído brevemente.

Logo que esta versão esteja concluída, informaremos os nossos clientes da
sua disponibilidade.

Agradecemos, desde já, a sua compreensão e apresentamos os nossos melhores
cumprimentos.

João Leitão
Direcção BPI Internet