[ANSOL-geral]Software proprietário e organismos públicos

Paulo Casanova paulo.casanova arroba link.pt
Fri, 25 Jan 2002 16:34:45 +0000

   Não se esqueçam de que a publicação electrónica dos diários da
república era feita num software proprietário desenvolvido pela DGSJ e
só funcionava em Windózios... eu até compreenderia (embora ache
inaceitável) que o software de pesquisa fosse feito em VB mas ao menos
que os dados estivessem em HTML e o CD um ISO 9660 perfeitamente
standard mas nem isso... ou seja, alguém que queria aceder aos diários
da república em formato electrónico tem de ter um Windows... será que o
Estado Português está a pensar deixar de pedir os financiamentos ao UE e
passar para a Microsoft!?

Paulo