[ANSOL-geral]Re: Dia 2 - que destino? + anuncio na fct

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Tue, 22 Jan 2002 16:43:10 +0000

Viva,

Ruben Leote Mendes wrote:

> Posto que a reunião começa às 14H00 talvez não seja má ideia perguntar quem
> está interessado em participar no almoço. Apontamos para as 12h30 o almoço?

Lista de presenças no Almoço de dia 2/02/2002 (que data!), pelas 12:30:

Ruben Leote Mendes
Vasco Figueira

Vão dizendo que eu junto. Convém estarmos todos lá às 12:30 o mais
tardar, senão atrasamo-nos e é difícil estarmos no auditório às 14:00.
Paulo, tu que andas pela zona, tens preferência por algum dos restaurantes?

Vou colocar o tal anúncio no site da FCT/UNL.

Vasco Figueira