[ANSOL-geral]Dia 2 - que destino? + anuncio na fct

Tue, 22 Jan 2002 05:45:42 +0000

--gatW/ieO32f1wygP

On Tue, Jan 22, 2002 at 02:52:44AM +0000, Vasco Figueira wrote:
>=20
> Acab=E1mos por n=E3o definir nenhuma hora para a nossa sess=E3o de=20
> esclarecimento e debate de dia 2 no ISCTE.
> Come=E7amos de manh=E3, estilo 10:00 ou =E0 tarde qualquer coisa como 14:=
00?

Acho que seria melhor de manh=E3. Mas n=E3o muito cedo pois h=E1 pessoas qu=
e v=EAm
de longe. Talvez 10h30. Depois fazemos o tal almo=E7o e continuamos da parte
da tarde. Se n=E3o houver mais nada a discutir podemos aproveitar para
meter as m=E3os na massa e adiantar algumas das tarefas em lista de espera.

> Podemos pensar em organizar um almo=E7o para aqueles que queiram um=20
> repasto de domingo bem regado com uma amena cavaqueira de geeks. Se=20
> quiserem enveredar por algo mais que uma sandes numa esta=E7=E3o de servi=
=E7o,=20
> ou no bar do ISCTE, posso oferecer-me para organizar o almo=E7o. Moro=20
> perto do ISCTE (1 km) e tenho facilidade em tratar disso.
> Marcamos uma mesa para quantos?

Isso =E9 imposs=EDvel de prever. Podemos da parte da manh=E3 perguntar quan=
tos
est=E3o interessados e telefonar para o restaurante a reservar as mesas.

Um abra=E7o.

--gatW/ieO32f1wygP

--gatW/ieO32f1wygP--