[ANSOL-geral]Alguns pontos a considerar

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
17 Jan 2002 19:01:02 +0000

--=-5bQQxXy9JWHSDEr11sXu

On Thu, 2002-01-17 at 18:12, Vitor Domingos wrote:
> Vi no email interessante do Rui Seabra que:
> "E que o Software Livre tambem e comercial. Somos contra o software
> _proprietario_ e a favor do Software Livre. Comercializar e uma questao
> de ganhar dinheiro com, nao de liberdade."
>=20
> Acho que uma posicao extremista nao serve ninguem.

Acho que e preciso delimitar as coisas em frases _muito_ curtas para nao
haver confusoes:
Somos a favor de:
  Software Livre
  software comercial
Somos contra:
  software proprietario.

> O intuito e' proporcionar livre acesso ao software, ou entao de maneira g=
ratis. Bem
> como o seu codigo fonte. Seja ele proprietario ou nao.

Nao, o intuito nao e esse de forma nenhuma.

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-5bQQxXy9JWHSDEr11sXu

--=-5bQQxXy9JWHSDEr11sXu--