[ANSOL-geral]Proposta de carta para a ASSOFT

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
17 Jan 2002 18:39:36 +0000

--=-dYNWJhEZCfKdGn/pUH7p

On Thu, 2002-01-17 at 18:02, nuno.leitao arroba idl-bt.com wrote:
>   Exacto -- e' por isso que referi que apresentar a ANSOL como uma entida=
de
> "radicalizada" nao e' a melhor atitude inicial -- a reaccao mais provavel
> das empresas e muitos individuos seria a de se entrixeirarem numa potenci=
al
> visao negativa do software livre. Em alternativa, se for apresentada uma
> visao convergente e positiva sera' (IMHO) muito mais facil de se ganhar
> adeptos.

E eu que pensava que politicas de agradar a gregos e troianos estavam ja
gastas o suficiente...

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-dYNWJhEZCfKdGn/pUH7p

--=-dYNWJhEZCfKdGn/pUH7p--