[ANSOL-geral]O que a ANSOL defende

Andre Esteves aife arroba netvisao.pt
Wed, 16 Jan 2002 23:19:46 -0500

Em Quarta, 16 de Janeiro de 2002 17:45, escreveste:
> On 16 Jan 2002, João Miguel Neves wrote:
> Um exemplo religioso: um católico pode dizer que não acredita que
> Nossa Senhora apareceu em Fátima, e continuar a ser católico.
> Não interessa se o Papa acredita e todos os cardeais e 99.9% dos católicos
> acreditam. Como não é dogma da igreja até um bispo pode não acreditar e
> continuar bispo... Um contra exemplo: quem não acreditar que Cristo
> ressuscitou , não pode ser católico, nem cristão, A ressureição
> faz parte do dogma.

O batismo <=> Juntar o GPL ao código (??)
Pedofilia na Cúria <=>  Ás escondidas defender esquemas proprietários com
newbies ao GPL?

Já agora.. há aqui alguém da OPUS DEI???
O que é que a obra pensa sobre o software livre ?? É obra de comunistas ??
Anarquistas ?? Cripto-esquerdistas? Ultra-liberais ?? Libertários de direita??
Defensores protestantes da economia de mercado??

Os seus defensores deveriam ser afastados de posições académicas ou de
influênçia no mundo empresarial??

> P.P.S
> Agora a brincar: já pensaram que, se em vez de uma associação, fundassemos
> uma religião, teríamos muitos mais direitos segundo a lei portuguesa.
> Por exemplo: se nos recusássemos a ler documentos Word por motivos
> religiosos, é possível que, ao abrigo das leis da igualdade religiosa,
> as instituições fossem obrigadas a respeitar a nossa vontade.
> Também teria vantagens fiscais :)

:)))
E tempo de antena no 2ºCanal!! Sempre seria melhor que o Ecclesia:
(Hoje em vez de ouvirmos a egomania do bispo de lisboa, iremos compilar o
kernel do linux e ver como publicar código sob a licença GPL!!!)

Saudações em Cristo (GPL),

André Esteves
"Se nas minhas investigações consegui maiores êxitos que os outros,
o facto deve-se  menos a uma capacidade intelectual superior do que
ao hábito de uma reflexão paciente"
Sir Isaac Newton
Por outras palavras:
Tens os miolos... Mas terás os hábitos de  trabalho?
André Esteves - aka StackBit - aife arroba netvisao.pt