[ANSOL-geral]Re: [ANS OL-geral]Divulgação e Reunião

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Fri, 11 Jan 2002 02:11:51 +0000

--UFHRwCdBEJvubb2X

On Thu, Jan 10, 2002 at 07:35:27PM +0000, Jaime E. Villate wrote:
> No dia 9 n=E3o posso ir. Vou para Zaragoza desde o 8 at=E9 o 10. O dia 2 =
seria
> muito cedo?

Eu sugeri o dia 9 porque o Rui Leite disse-me que at=E9 dia 8 estava ocupado
com exames. Por mim qualquer data serve por isso passo a bola para o
vosso lado. :) No fim de semana a seguir ao de 8 tamb=E9m n=E3o =E9 boa ide=
ia
por causa do FOSDEM (ao qual eu tenho pena de n=E3o poder ir). Seja qual for
a data escolhida, conv=E9m que a decis=E3o seja feita at=E9 segunda-feira.

> O cart=E3o provis=F3rio de identifica=E7=E3o da ANSOL =E9 v=E1lido at=E9 =
o 17 de
> Fevereiro. Algu=E9m sabe o que implica essa data?
> ser=E1 a data limite para a primeira assembleia e elei=E7=E3o dos =F3rg=
=E3os directivos?

Como o Jo=E3o disse, acho que =E9 s=F3 para a data da escritura. A seguir p=
enso
que temos de pedir o cart=E3o definitivo. De qualquer maneira eles devem
saber dar essa informa=E7=E3o l=E1 no Cart=F3rio Notarial.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--UFHRwCdBEJvubb2X

--UFHRwCdBEJvubb2X--